Tráfego Pago: O que é e Como Funciona?

Já imaginou quão decepcionante seria planejar um evento, contratar fornecedores e organizar tudo, mas no dia agendado NINGUÉM aparecer para prestigiar? Agora vamos usar essa mesma lógica para pensar como também pode ser frustrante criar um site, investir em usabilidade e produzir uma série de conteúdo, e ao colocá-lo no ar não receber visitas. [...]

15 de agosto de 2021|Links Patrocinados|

Quais os Benefícios da Gestão de Tráfego?

Embora esteja longe de ser uma novidade, a Gestão de Tráfego tem chacoalhado o mundo do marketing ultimamente. O motivo? Simples: não adianta ter um site, blog ou loja virtual se ninguém acessa, concorda? Na contramão dessa realidade, a Gestão de Tráfego eficaz garante maior fluxo de visitantes e, como consequência, proporciona uma série [...]

15 de agosto de 2021|Links Patrocinados|

O que é Gestão de Tráfego?

Não é exagero dizer que sem a adequada Gestão de Tráfego não é possível ter clareza sobre os reais resultados das estratégias aplicadas em meio digital para, a partir disso, promover mudanças de rotas com maior assertividade. O motivo é simples: somente a partir do acompanhamento do fluxo de visitantes em sua página torna-se [...]

27 de maio de 2021|Links Patrocinados|

Anunciar no Google em Porto Alegre

Estar nas primeiras páginas e posições do Google é o grande objetivo das marcas que estão hoje presentes no mercado. Afinal, isso tudo deixou de ser apenas uma mera vaidade e se transformou num verdadeiro divisor de águas quando o assunto é resultado! Estar exatamente onde os clientes estão, nas páginas que visualizam e [...]

1 de junho de 2018|Links Patrocinados|

Google Adwords e seus resultados incríveis para sua marca

Que tal começar a anunciar o seu negócio para o público certo, sem ser genérico nas campanhas? Ou investir em marketing digital sabendo exatamente o que funciona e não funciona a sua audiência? Essas são algumas das vantagens de quem faz o uso correto de Google Adwords. Afinal, investir de forma assertiva, e sabendo [...]

10 de abril de 2018|Links Patrocinados|

Cliques de maior qualidade no Google Adwords: uma experiência melhor para usuários e anunciantes

Por Eliana de Souza Para melhorar a experiência do usuário e do anunciante os responsáveis pelo Google AdWords analisaram a forma como cliques são executados na rede de display. A atualização mais recente apresenta o bloqueio automático de cliques em várias situações que costumam resultar em cliques acidentais nos anúncios. O que mudou? - [...]

17 de julho de 2015|Links Patrocinados|

Como faço para anunciar a minha empresa no Google?

Anunciar no Google, assim como fazer anúncios por outros meios, está diretamente ligado ao investimento em propaganda que você deseja fazer em seu negócio. Quanto maior for o valor direcionado à campanha, mais visibilidade e retorno a sua empresa irá receber. Todavia, este valor deve ser gerenciado por um profissional especializado, pois caso contrário, [...]

12 de março de 2015|Links Patrocinados|

Como evitar erros em anúncios no Facebook Ads

Atualmente, o Facebook é a rede social mais utilizada pelos brasileiros. De acordo com dados do próprio site norte-americano, o país possui aproximadamente 76 milhões de usuários ativos. Diante desses números, várias companhias consideram os anúncios do Facebook Ads uma ótima maneira de anunciar seus produtos e fazer com as pessoas se engajem às suas marcas. [...]

20 de maio de 2014|Links Patrocinados|

Quais palavras podem ser recusadas em anúncios do Google AdWords?

Para anunciar no Google AdWords é necessário respeitar as políticas e diretrizes do sistema. O Google possui uma lista de temas cujos anúncios em links patrocinados possuem restrições e podem não serão exibidos. A Conceito Ideal indica algumas palavras a serem evitadas: Aborto: aborto, abortivo, abortar; Aparelhos para trânsito: bloqueadores de radar e similares; Armas: [...]

16 de setembro de 2013|Links Patrocinados|
Ir ao Topo